VALE EM FOCO

RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUOS ACUSADOS DE FURTO DE MOTOCICLETA, TRÁFICO E ESTELIONATO, EM JUAZEIRO E CASA NOVA.




Por volta das 12h do dia 26.10.2016, uma guarnição da RONDESP Norte fazia rondas no centro de Juazeiro quando foi acionada por um popular informando que havia avistado nas proximidades do estádio Adauto Morais um indivíduo de nome HIAGO DE SOUZA SILVA, acusado de ter furtado sua motocicleta HONDA/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2016, sem placa, chassi: 9C2KD1000GR021443, com nota fiscal, fato ocorrida dia 18 de abril deste ano.

Ao chegar no local a guarnição encontrou o acusado detido por populares. O imputado confessou ao efetivo o furto da motocicleta e informou que havia vendido o referido veículo para ADRIEL DE SOUZA ROCHA residente na cidade de Casa Nova-BA. Os policiais fizeram o deslocamento e no local indicado, encontraram a casa de ADRIEL que foi detido.

Ele também informou que havia repassado a motocicleta para MICAEL DE SOUZA SILVA, proprietário de uma loja de peças para motocicletas no centro da cidade. Na busca ao referido estabelecimento comercial foram encontradas diversas peças da motocicleta furtada, além do motor e carenagem. Também foram encontradas, carenagens, descarga, rabetas, balanças e bancos de outras motos, provavelmente furtadas e/ou roubadas. HIAGO confessou também ser usuário de drogas e que comprava o entorpecente de ANTONIO CARLOS COSTA DE SOUZA, residente em Casa Nova.


Em ato continuo os policiais seguiram até a residência dele, que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior de sua casa, jogando em um terreno baldio uma sacola contendo maconha, 16 (quatorze) papelotes de cocaína. 01 (um) aparelho celular marca Samsung e a quantia de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco) reais.

Além do crime de furto, HIAGO informou ao efetivo que fazia parte de uma quadrilha de estelionatários, da qual GLACILONIA LEITÃO FONSECA fazia parte do bando. Ela vendia folhas de cheque para o acusado. Os policiais diligenciaram até o bairro João Paulo II onde localizaram GLACILONIA que foi detida com quatro folhas de cheque em branco em nome de terceiros, além da quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Com HIAGO foi encontrado também uma folha de cheque e vários extratos bancários em nome de terceiros.

Salientando que durante toda ocorrência a RONDESP Norte contou com o apoio do PETO da 73ª CIPM.
Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem