VALE EM FOCO

JUAZEIRO - TRAFICANTE É PRESO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO


Operação Legionários durante rondas no bairro Santo Antônio na cidade de Juazeiro Bahia, informados por populares que um homem estaria traficando drogas, deslocaram até a Rua 18A, onde encontraram um indivíduo de nome NILDO CARVALHO DE AMORIM, com as mesmas características informadas pelas denúncias dos populares.

Ao chegar no local, procederam com a abordagem e encontraram 06 dolões de uma erva seca aparentemente maconha em seu poder. Ao ser interpelado sobre a origem da droga,o mesmo admitiu estar traficando, e citou o nome de "GUGA", bem como o endereço do mesmo (situado no "SUVACO DA COBRA"). A Gu deslocou para o endereço citado, e encontrou uma sacola contendo 200g de uma erva seca aparentemente maconha, porém, o delatado traficante já havia evadido. Fora também encontrado um crachá da ICOFORT, com o nome de RODRIGO DE AMORIM AGUIAR DOS SANTOS, do setor de serviços gerais, bem como a quantia de R$44,00 em posse de NILDO.

Foi dada voz de prisão em flagrante à NILDO e o mesmo foi conduzido à DEPOL, juntamente com todo o material apreendido para serem tomadas as providências cabíveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem