VALE EM FOCO

JUAZEIRO REGISTRA VARIAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NESTE FINAL DE SEMANA




Domingo (30) durante a madrugada - o serviço de atendimento médico de Urgência recebeu várias ligações dando conta de disparos de arma de fogo em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na rua da Marquesa - próximo a um espetinho no bairro Itaberaba por dois homens em uma moto.

Por volta de 03h deste domingo - outra ocorrência foi registrada no bairro Kidé - outro homem foi baleado na rua Arnaldo Vieira.

Outra pessoa foi vitima de disparos de arma de fogo na zona rural da cidade - o sinistro ocorreu no distrito de Maniçoba também durante a madrugada.

Uma pessoa foi vitima de golpes de faca no povoado do Junco no Vale do Salitre - a vitima foi socorrida por populares em estado grave.

Por volta das 22hs casal entra em vias de fato após discussão e trocam facadas, fato ocorrido no bairro Nova Esperança na rua 7, ambos foram atendidos pelo SAMU a Polícia Militar foi acionada e tomou as medidas de praxe.

Todas as vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. Até o momento -ninguém foi preso.

Postagem Anterior Próxima Postagem