VALE EM FOCO

JUAZEIRO - FABINHO CAVEIRA NÃO RESISTE A FERIMENTOS E MORRE EM HOSPITAL



Jovem que sofreu tentativa de homicídio no último domingo no bairro KIDÉ não resiste a ferimentos e vai à óbito nesta segunda-feira (24) na cidade de Juazeiro Bahia.

O jovem Fábio Pereira Timóteo 22 anos, vulgo "Fabinho Caveira" foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na noite de domingo, o imputado foi atingido com três disparos de arma de fogo, um no ombro, dois nas costas sendo que os projéteis transfixiaram o corpo saindo um no peito e outro no pescoço, o mesmo foi levado com vida para o hospital Regional da cidade e passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistindo aos ferimentos no dia seguinte.

Fabinho Caveira era morador da rua 1 do bairro KIDÉ filho de João Mariano e Josefa Pereira, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IML) de Juazeiro para ser períciado e logo após liberado para a família. Segundo informações, o acusado do crime é seu ex amigo que lhe emprestou a moto e em uma blitz a moto foi apreendida pela polícia, o desafeto queria uma motocicleta nova e o Caveira não teve como ressarcir no prazo estipulado, acabou pagando com a vida.

Por Lailson Itinerante

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem