VALE EM FOCO

Falta de higiene em Atacadista de Juazeiro, deixa leitor indignado



De acordo com um leitor, o Assaí Atacadista, localizado em Juazeiro, se encontra com várias irregularidades, as denuncias são de baratas nas prateleiras, ratos, gatos no depósito, mercadorias expostas ao sol, etc.

Acompanhe o relato do leitor:
“Inaugurado em 01 de maio de 2013, na cidade de Juazeiro, o Assaí Atacadista é uma referência em vendas no atacado e varejo. Sempre costumava fazer minhas compras no estabelecimento, até que na última segunda-feira (15), estava no setor do leite e pude observar várias baratas andando pelas prateleiras. Indignado com a real situação, chamei um colaborador da loja da mostrei a ele, o mesmo me disse que ali era o de menos e que a loja não se preocupava com a higiene do ambiente, me falou que por lá anda ratos, gatos, e que no deposito é cheio de pombos, onde os mesmos defeca sobre as mercadorias.

O colaborador me levou até o estacionamento do atacadista, onde encontra-se vários paletes de mercadorias guardadas de forma irregular, pois estar super lotado o depósito, me disse que nos fundos da loja também encontra se várias mercadorias expostas ao sol, poeira, ratos, baratas, gatos, pombos e etc.

O colaborador falou que o Gerente e a Sub-gerente só pensam em bater meta no final do mês, e derrubar a concorrência. Espero que os órgãos competentes notifiquem, e se possível, interditem o estabelecimento até estar tudo certo, eu mesmo não compro mais neste local, e espero que todos consumidores olhem bem os produtos.”

Grupo Divulga Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem