VALE EM FOCO

DEPUTADO BAIANO E O POZINHO POLÊMICO NO DISCURSO DA PRESIDENTA AFASTADA DILMA ROUSSEFF



A imagem de um saquinho com pó branco dentro chamou atenção durante a sessão de julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, no Senado.

Durante a fala de Dilma em resposta ao senador Aloysio Nunes (PSDB/SP), uma mão ao fundo surge sacolejando uma pequena trouxinha com o pó branco dentro.

Rapidamente, comentários das mais diversas espécies surgiram nas redes sociais. Os maldosos, claro, tomaram uma grande proporção, principalmente no Facebook.


Dono da mão em questão, o deputado federal Antonio Imbassahy (BA), líder do PSDB na Câmara dos Deputados, se manifestou, nesta terça-feira, sobre o incidente. Imbassahy tratou de acalmar a todos declarando que o pozinho, na verdade, não passava de açúcar.

"Na sessão de ontem do julgamento do impeachment, uma imagem tem suscitado comentários maldosos sobre um sachê que aparece em minhas mãos na bancada do Senado. Trata-se de açúcar para adoçar o café. A foto abaixo mostra isso. A poucas horas da aprovação do impeachment da petista Dilma Rousseff, é de se esperar esse tipo de ataque de baixo nível", postou Imbassahy em sua página no Facebook, sob a legenda-título "Com açúcar, com afeto".

Via WhatsApp

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem