VALE EM FOCO

TRAFICANTE E SUPOSTO ADVOGADO SÃO PRESOS EM JUAZEIRO - BAHIA

No início da noite de quinta-feira (29), no coletivo residencial conhecido como “Sovaco da Cobra”, entre as bairros Kidé e Jardim Flórida - em Juazeiro no norte da Bahia, A Policia Militar recebeu uma denúncia de que um homem, conhecido socialmente por: Alex, estaria vendendo drogas naquelas imediações. Após - montagem de campana e certeza do ilícito duas viaturas se dirigiram até o bairro e encontraram Alex dos Santos Souza, natural de Remanso (BA), com drogas.
Com o custodiado foi encontrada: uma pedra de crack, o qual informou que era apenas usuário. Mas após indagações dos policiais, Alex os levou até a sua residência onde foi efetuada uma busca minuciosa e encontrados uma pedra grande de crack com aproximadamente 150 gramas, além de quatro relógios, três correntes, um par de brinco, um som automotivo, dois celulares, um sensor de ré de veículo, uma balança de precisão e a quantia de R$20.

OS SUPOSTOS ADVOGADOS
No decorrer das buscas no local citado, dois homens chegaram declarando serem advogados de Alex. Porém, um dos homens estava bastante nervoso e exaltado, foi quando os policiais pediram que o “suposto” advogado se identificasse, mas o mesmo se negou, informando que os Policiais Militares não sabiam trabalhar, e que só apresentaria a carteira da OAB, somente para a Delegada e que se os Militares quisessem verificar podia pegar no seu bolso. Com base no exposto, os Policiais Militares deram voz de prisão por desacato ao homem, que foi apresentado junto com Alex e o material apreendido, em seguida na delegacia por tráfico de drogas para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

PAIMNEWS

3 Comentários

  1. As informações são mentirosas, somos sim advogados inscritos na OAB Bahia e não fomos presos, por que não divulgaram nossos nomes?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A única verdade é que meu irmão não apresentou a sua carteira da ordem na delegacia e desde quando se negar a mostrar algo é desacato, repito, são covardes, mentirosos e não assumem as suas besteiras e crimes cometidos contra os flagranteados, como sacolas, espancamentos de diversas formas, segunda-feira a OAB se pronunciará sobre os fatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem