VALE EM FOCO

Polícia Militar e Civil participam de operação de combate a homicídios e roubos que culmina em duas prisões e sete mandados de busca em Petrolina-PE


Manhã desta sexta-feira (29/04/), por volta das 05h30min, foi iniciada uma Operação de Repressão Qualificada em Combate à prática de homicídios e roubos no município de Petrolina-PE. A operação contou com a participação de 70 homens das Polícias Militar e Civil.

De acordo com as informações, a ação faz parte de estratégias do ‘Pacto Pela Vida’ e ocorreu em diversos bairros da cidade e na Zona Rural de Petrolina. Durante a ação, sete mandados de busca foram cumpridos e duas pessoas foram presas.

Uma das prisões aconteceu no Núcleo 07 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, onde foi preso Sinomar Reis Marques, idade 32 anos, ele estava de posse de um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. A outra prisão aconteceu no Projeto Maria Teresa (Km 25), onde foi detido Joelmir Rodrigues, que estava de posse de um rifle calibre 38 e diversas munições.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Plantão para as providências julgadas cabíveis.


Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM - Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem