VALE EM FOCO

MORADORES DO RESIDENCIAL JUAZEIRO 1 RETIRAM LIXO - FAZEM O TRABALHO DOS GARIS



Um mutirão nesta quinta-feira (28) fez limpeza em ruas, serviços de capinagem e removeu materiais inservíveis de moradores do Residencial Juazeiro 1, que fica localizado no bairro Itaberaba na cidade de Juazeiro Bahia. O trabalho foi organizado por vizinhos que já não aguentavam mais tamanho descaso.

Apesar da adesão de moradores não ter sido grande um pequeno grupo, retirou lixo e limpou a beirada do meio-fio na rua I, quadra N.

A intenção foi retirar o lixo espalhado, fazer a retirada de capim do meio fio e a remover materiais que acumulem água. Assim diminui os  focos do mosquito da dengue.

Os moradores reclamam que no citado residencial a coleta de lixo é escassa e que garis são raridades naquele local, cobram mais atenção para o residencial, que ultimamente anda meio esquecido, "Nós esperamos que o número de voluntários cresça, para que possamos está fazendo sempre mutirões de limpeza, isso evita muitas doenças" afirma um morador.

Esses relatos passados por moradores dos programas do Governo Federal vale salientar que não são os primeiros, sempre reclamaram da limpeza do conjunto habitacional que sempre ficou em "segundo plano" para os governantes.

Por Lailson Itinerante Silva






0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem