VALE EM FOCO

DELEGADO DIZ QUE GAROTA BEATRIZ NÃO FOI ASSASSINADA NO LOCAL ONDE O CORPO FOI ENCONTRADO


Terça-feira (29) como previsto o delegado responsável pelo caso Beatriz, Marceone Ferreira juntamente com o perito Gilmario comentam sobre novas descobertas do crime que chocou toda a região do Vale do São Francisco no dia 10 de Dezembro de 2015 no Colégio Auxiliadora em Petrolina.

O delegado afirma que "Bia", de apenas 7 anos, não foi morta no local onde o corpo encontrado. De acordo com dados da perícia indicam que mais de uma pessoa tenha participado desse crime bárbaro e falou também que o retrato falado através de depoimento nove testemunhas afirmarem que viram a mesma pessoa, com camisa de cor verde, e atitude diferentes do comum próximo do local do corpo encontrado. Inclusive, segundo informações dos investigadores, uma outra pessoa foi abordada pelo suspeito, que se assustou e voltou à quadra, nesse momento, cruzou com Beatriz que ia ao bebedouro.

A polícia disse também que há cinco pessoas sendo monitoradas que são suspeitas de terem participado do crime. Elas, inclusive foram contratadas para prestar serviço na formatura, na qual Beatriz participava.

Por Lailson Itinerante Silva
Com informações de Geraldo José

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem