VALE EM FOCO

IRMÃO DE IVETE REBATE - NÃO CANTEI MULHER DE NINGUÉM

Após  se envolver em um imbróglio que culminou com a sua expulsão de um avião no aeroporto de Salvador, na terça-feira (26), Jesus Sangalo, irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, deu sua versão sobre o fato deveras lamentável.

Numa entrevista ao EXTRA, o empresário e produtor, de 51 anos, admitiu que discutiu com um passageiro após ser acusado por ele de mexer com a sua mulher durante o embarque. "Foi isso mesmo que aconteceu. Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo.

Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado (com Kyioko Sangalo) e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles", defende-se, afirmando que estava viajando sozinho, a passeio, para São Paulo.

Com a confusão, o irmão de Ivete foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal e a seguir até o guichê da companhia aérea para remarcar o voo. "Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo. Nós dois (eu e o rapaz) fomos retirados do voo", contou. Jesus não pensa em levar o caso adiante. "O assunto já está encerrado", disse.

Fonte: Extra.



GRUPO VALE EM FOCO

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem