VALE EM FOCO

RETROSPECTIVA DOS CRIMES MAIS VISUALIZADOS DE 2015


O ex-detento Anderson Xavier dos Santos, popular Toupeira, foi assassinado noite passada nas imediações do Ginásio de Esportes Aloísio Viana, em Juazeiro. As informações iniciais dão conta de que mais de vinte tiros foram deflagrados contra a vítima que faleceu no interior do veículo que conduzia.

Na madrugada da quarta-feira (28/01), na rua Veneza, bairro Alagadiço, o casal Kiko e Patrícia, foi assassinado em um quartinho alugado onde moravam por vários disparos de arma de fogo, cuja autoria ainda permanece não identificada.

A ex-dona do famoso bar/restaurante e Restaurante Cantinho da Dora – que fechou há mais de três anos – em Juazeiro foi assassinada no Residencial Brisa da Serra, do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no bairro Parque Residencial, na noite de ontem (10/02).
Doralice Barreto Cunha, de 49 anos, era natural de Curaçá, norte da Bahia, e foi morta com vários disparos de arma de fogo, segundo informações, quando estava sentada em frente à sua residência.

Por volta de meio dia desta quarta-feira(01/07), o guarda municipal, lotado na Prefeitura de Juazeiro, Josué Nunes Ribeiro foi vítima de vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito. Segundo relato de populares dois homens em uma moto pop 110, de cor preta, o piloto vestindo camisa laranja e o passageiro de camisa preta,  efetuaram os disparos contra Josué Nunes.

Faleceu no início da noite desta quinta-feira, dia 03/12, horário em que estava acontecendo uma missa no bairro Santo Antônio pela sua recuperação, o jovem Marcos Gabriel, vítima de dois disparos de arma de fogo no domingo (29) em um evento na Lagoa do Calu.

VIA PAIM NEWS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem