VALE EM FOCO

NOTÍCIAS ANIMADORAS DA RECUPERAÇÃO DO ARTISTA PLÁSTICO JUAZEIRENSE PARLIM

Conforme o Blog postou dia passado (Veja aqui), o artista plástico juazeirense Paulo Marcus Ribeiro Viana (Parlim) sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa, quando estava sozinho. Segundo informações de familiares “sua esposa quando chegou em casa, o encontrou caído e vomitando. Ela o levou ao hospital já desacordado”. Parlim sofreu ainda uma parada cardíaca longa, foi reanimado e se encontra em estado gravíssimo.
Nesta quarta-feira (30), as notícias são animadoras: “Pessoal passei agora na UCI, o paciente Paulo Marcus (Parlim) mantém o quadro estável com a medicação. Melhorou a pressão e os batimentos cardíacos, a evolução inicial é animadora... Apesar de o caso ser grave, a recuperação dele podemos dizer que é boa no momento”. Esta foi a mensagem de um profissional de saúde aos familiares.
Querido em todos os segmentos que circula, seja na área artística ou na educação, a informação da gravidade do estado de saúde de Parlim deixou a todos muito apreensivos. Com a informação animadora de hoje, os familiares e amigos renovam os pedidos de mais orações em favor da recuperação deste grande profissional juazeirense.

3 Comentários

  1. Vamos nos juntarmos e orarmos todos juntos

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ORAR, FOI MEU PROFESSOR PESSOA ÓTIMA, COM FÉ EM DEUS ELE VAI MELHORAR

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ORAR, FOI MEU PROFESSOR PESSOA ÓTIMA, COM FÉ EM DEUS ELE VAI MELHORAR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem