VALE EM FOCO

COMUNIDADE DO RESIDENCIAL JUAZEIRO I, NO BAIRRO ITABERABA, ESTÁ SOFRENDO SEM ATENÇÃO DA PREFEITURA, RELATA MÁRCIO JANDIR

“Inaugurado no mês de agosto com a presença da presidente Dilma Rousseff e propagado como ação da prefeitura Municipal de Juazeiro, o Conjunto Residencial Juazeiro I, localizado no bairro da Itaberaba, está sofrendo com o descaso de um governo que só pensa em propaganda e esquece o mais importante: cuidar das pessoas”. A observação é do vice-presidente do Democratas em Juazeiro e candidato das oposições em 2012,. Márcio Jandir.
Jandir relata que nesta semana, por exemplo, parte da arquibancada de uma quadra de esportes desabou e caiu próximo a um parque infantil, como foi pauta da imprensa regional, mas os problemas no local vão além. “Fui visitar amigos que moram no novo conjunto habitacional, após saber da noticia do desabamento. Fiquei preocupado. Na oportunidade constatei que a quadra que desabou ainda apresenta mais rachaduras, parte dos equipamentos dos parques se encontra em ruína, além da estrutura viária que já apresenta problemas e o pior de tudo, o lixo não recolhido transborda em todos os locais de coleta. A comunidade está abandonada e sem atenção do poder público”, aponta.
O democrata questiona a postura da administração municipal na oferta dos serviços públicos no local “Como assim? Pouco mais de 03 meses da inauguração com presença da presidente Dilma, e já nos deparamos com essa situação!? Cadê a prefeitura e sues órgãos para resolver todos esses problemas?”, cobra, “Não precisamos de maquiagem e propaganda, mas sim de dignidade para o povo”,indigna-se.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem