O manifesto do Grupo de Jovens da Paróquia de Santa Terezinha do Bairro Piranga em Juazeiro, reuniu centenas de pessoas na praça Maria Auxiliadora em Petrolina para pedir solução na elucidação no caso Beatriz.
Com frases escrita em cartazes, manifestantes oraram, rezaram e pediram paz. Em seguida, elas interditaram a pista que passa em frente ao colégio Maria Auxiliadora. Enquanto os carros aguardavam a liberação da pista, os manifestantes gritavam a palavra justiça. O motogrupo Bicho Solto, de Petrolina, apoiou a manifestação e fez muito barulho com suas motos. Depois de liberarem o trânsito, as pessoas colocaram os cartazes nas grades do portão principal que dá acesso ao colégio.
Em seguida, mais interdição do trânsito. Dessa vez na avenida Guararapes, no cruzamento da prefeitura de Petrolina com o banco Itaú e o colégio Maria Auxiliadora. Novamente os manifestantes gritaram palavras de ordem e rezaram o pai nosso mais uma vez.
Depois, saíram de mãos dadas até a frente do portão que dá acesso a quadra do colégio Maria Auxiliadora, que fica na avenida Guararapes. Lá, rezaram o terço da misericórdia e encerraram o ato
Postar um comentário