Quem Somos.



QUEM SOMOS NÓS?

.

Nossa história começa/começou, no ano de 2014, quando, em uma resenha/brincadeira, entre amigos, o nosso criador, Empresário (dono da loja de consertos e equipamentos eletrônicos a LM Informática), Juazeirense, Técnico em Informática e Torcedor do Fluminense (roxo), Lailson Silva de Barros, criou o Vale em Foco, hoje, reconhecido em quase todas cidades do Vale do São Francisco (VSF), como Blog Vale em Foco.

.

Não podemos esquecer que nesse período, de nossa criação, o contexto era repleto de vários acontecimentos, tanto no Brasil quanto no Mundo, e que nós aparecemos, juntamente, com o surgimento de um dos primeiros grupos de notícias do whatsapp por esta região.

.

Em todos estes nossos anos de existência, nobres amigos e leitores, o nosso objetivo principal é o de passar as notícias, do cotidiano do local em que as pessoas vivem, de uma forma clara e em uma linguagem popular, isto que é o nosso diferencial na/dentro da comunicação regional.

.

MISSÃO

.

Em todos esses anos de existência o nosso objetivo principal é o de passar as notícias, do cotidiano-local, estadual, nacional e internacional-de uma forma clara e isto que é o diferencial na/dentro da comunicação regional.

.

VISÃO

.

Sermos reconhecidos como uma das colunas da Área da Saúde, mais atuais, diversas, distintas, informativas e lidas em nosso país.

.

VALORES

.

+Assumir plena responsabilidade dos nossos compromissos, resultados e da qualidade perante os clientes, parceiros e colaboradores;

+Combater, e não disseminar, notícias falsas (fake news)

+Criatividade;

+Democratização da informação;

+Ética;

+Equilíbrio;

+Inovação;

+Não fazemos apologia a partidos políticos;

+Sermos e termos clareza, imparcialidade e objetividade em nossas ações e postagens;

+Sustentabilidade;

+Responsabilidade social;

+Transparência (ações e conteúdo).