VALE EM FOCO

Rádios de Juazeiro e Petrolina veiculam menos propaganda eleitoral de Bolsonaro; radialista Geraldo José confirma discrepância

 

Em áudio recebido pela nossa redação, o radialista Geraldo José, afirma que a rádio não estava recebendo materiais da campanha eleitoral do candidato Jair Bolsonaro (PL) e ainda não tinha recebido nenhum material de ACM Neto (UB) e disse que só estava recebendo dos candidatos do PT, Jeronimo e Lula.

Geraldo imputou a culpa nos partidos por não enviarem o material para divulgação ao ser questionado por um ouvinte após saírem três propagandas do PT e nenhuma de Bolsonaro: A rádio não tem nada haver com a incompetência dos partidos. Segundo Geraldo, Marinalva Rodrigues disse que a programação é feita de acordo com o que a justiça encaminha. Já o TSE informou que os canais de rádio e TV de todo o país devem manter contato com o pool de emissoras, que se encarrega do recebimento das mídias encaminhadas pelos partidos, em formato digital, e da geração de sinal dos programas eleitorais.

As rádios Juazeiro, Transrio, Cidade, Petrolina FM, rádio Jornal entre outras foram citadas em auditoria enviada pelo ministro Fábio Faria para o TSE. Para se ter uma noção no documento enviado pelo ministro na rádio Juazeiro 1190, foram veiculados 210 propagadas do PT e apenas 93 do PL, a Transrio teve 158 do PT e 79 PL, Cidade, 190 PT e 181 PL, Petrolina FM veiculou 92 pró PT e 54 PL e a Jornal FM, 174 propagandas do PT e 146 do PL.


1 Comentários

  1. Bando de safados! Querem ganhar na marra as eleições. Mas, esperar o quê dessa quadrilha de petralhas? Bolsonaro Reeleito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem