VALE EM FOCO

SESP prossegue com recuperação das estradas vicinais no interior de Juazeiro



A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou a manutenção das estradas do distrito de Itamotinga, nas proximidades da localidade de Marí dando sequência às ações de recuperação das estradas vicinais do interior de Juazeiro. Os trabalhos já foram executados também nas comunidades Guanhães, Sertãozinho, Lagoinhas, Pontal, NH1, Periquito, sede, entre outras.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que a SESP já realizou o patrolamento de mais de 550 quilômetros de estradas.


O morador da localidade de Marí, Danilo Torres, agradeceu a chegada dos maquinários na região. “Estávamos ansiosos pelo início desse serviço, porque a estrada já estava sem condições de transitar. Estamos muito satisfeitos e não tenham dúvidas do quanto que esse trabalho irá melhorar e muito nossas vidas”, falou Danilo.

Esse ano a SESP já realizou também o patrolamento nos distritos de Maniçoba, Juremal, Carnaíba do Sertão, Mandacaru, Massaroca e Junco/Salitre, beneficiando mais de 100 comunidades por todos estes distritos.   

1 Comentários

  1. Passa lá na estrada da adutora lá tá um caos pra trafega tanto de noite como de dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem