VALE EM FOCO

SAAE aumenta abusivamente o valor da conta de água sem avisar a população juazeirense


Os juazeirenses estão recebendo as contas do SAAE com surpresas desagradáveis, além das contas estarem chegando com um mês de antecedência, ficaram abusadamente mais caras. Não se sabe ao certo o que ocasionou a alta no valor das contas, o que se sabe que a autarquia municipal mudou o sistema de faturamento da conta.


Não há divulgação de aumento da tarifa pelo SAAE, como aconteceu em dezembro de 2018, quando reajustou as contas em 4,05%, conforme foi publicado no Diário Oficial do Município. A justificativa foi de que o reajuste tarifário se tratava de uma “atualização inflacionária” dos últimos doze meses e que o aumento tem como proposta manter a capacidade de investimentos no setor.

O SAAE tem passado por situações sérias de gestão, o diretor da instituição, Joaquim Neto, é réu num processo do homicídio do ex-coordenador da defesa civil, e recentemente o vereador Allan Jones (PTC) denunciou o SAAE pelo fornecimento da água com fezes no Distrito de Juremal, base em laudos técnicos emitidos pelo próprio pelo SENAI, com a participação de tecnicos do SAAE.

3 Comentários

  1. Pura sacanagem mes passado minha conta teve aumento de 22%...
    Ninguem explica nada..
    .muita falta de respeito com o consumidor
    Taxo de hidrometro.coleta de lixo.. etc...

    ResponderExcluir
  2. Absurdo esse aumento de água!A coleta de lixo e a rede de esgoto tá caro demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem