VALE EM FOCO

River Shopping abre em horário especial na Proclamação da República


O River Shopping abre em horário especial nesta sexta-feira (15), quando são comemorados os 130 anos da Proclamação da República. Na data, o centro de compras vai abrir conforme os horários abaixo:

Dia 15 de novembro (sexta-feira) – Proclamação da República

Lojas – Das 14h às 20h

Praça de Alimentação e Lazer – Das 12h às 22h

Big Bompreço – Das 8h às 22h

O cinema vai seguir a programação normal. Quem quiser aproveitar o dia para curtir filmes como “A Família Addams” ou o novo “As Panteras”, com Kristen Stewart, pode conferir os horários das sessões e valor dos ingressos no site www.rivershopping.com.br


Natal no River Shopping – O clima natalino já tomou conta do River Shopping. Além de curtir a decoração e as luzes que embelezam o centro de compras, os clientes podem aproveitar para fazer seus pedidos diretamente ao bom velhinho. Papai Noel está recebendo crianças e adultos de quarta-feira a domingo. Às quartas, quintas e sextas, das 15h às 21h, com intervalo das 17h às 18h. Já no sábado e domingo, das 13h às 20h, com intervalo das 16h às 17h.

Os clientes também já podem participar da promoção de Natal “Fábrica de Sonhos”. Até 7 de janeiro de 2020, a cada R$ 350 em compras nas lojas do River, os clientes vão receber um cupom para participar do sorteio de sete vales-compra no valor de R$ 3 mil cada. Ao final, vai ser realizado o sorteio do grande prêmio, um Jeep Renegade zero quilômetro. O regulamento da promoção pode ser conferido no site do River Shopping: www.rivershopping.com.br

Solidariedade – A solidariedade também tem vez no fim do ano do River Shopping com mais uma edição do projeto Árvore Solidária. Os interessados em contribuir com a iniciativa já podem adotar uma ou mais cartinhas com pedidos de crianças, jovens e idosos atendidos pelas entidades Cantinho do Aconchego, de Petrolina (PE), que atende idosos; e Fundação Lar Feliz, de Juazeiro (BA). A Árvore da Solidariedade está montada próximo à Loja Arezzo.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem