VALE EM FOCO

Juninho CD e mais dois homens são presos por tráfico de cocaína em Juazeiro-BA



Por volta das 3h da manhã de hoje (6) guerreiros do PETO 76 realizavam rondas de praxe pelo bairro Nova Esperança na cidade de Juazeiro-BA, onde,  ao visualizar um indivíduo em atitude suspeita, aproximou -se e abordou o suspeito, e este, no intuito de ludibriar a guarnição, dispensou algo, que após verificação do objeto dispensado, tratava-se de um pó branco do tipo cocaína, envolvido num plástico preto. 

Perguntado sobre a procedência da droga, MARCELINO TARGINO DO NASCIMENTO, disse que teria comprado 100g de cocaína na mão de JUNINHO CD, no valor de 1.500,00, porém,  pegou a droga no caminho 11 no bairro Piranga II, que estava guardado na casa de ANDRÉ VÍTOR RODRIGUES DA SILVA. O PETO 76 fez diligência no endereço supracitado e, após buscas no interior do imóvel de ANDRÉ,  foram encontrados dentro de um colchão, um invólucro contendo cocaína e uma balança de precisão, salientando que a droga, segundo ANDRÉ,  pesava 300g, onde, houve a segunda confirmação de que a referida droga, pertence a JUNINHO CD. 


A guarnição deslocou-se ao endereço do acusado, rua das Baraunas s/n bairro Argemiro, onde fora encontrado e feita as devidas buscas,  porém,  nada de ilícito foi encontrado,  contudo,  o mesmo foi conduzido e apresentados à delegacia de polícia civil, para medidas cabíveis. Ainda em continuidade à diligência, foi apreendida uma outra balança de precisão,  pertencente a MARCELINO,  na Rua sete de Setembro do bairro Nova Esperança,  na casa da ex companheira de Marcelino. 

Os envolvidos,  assim como,  os 414.6g de cocaína, 2 balanças de precisão e 2 aparelhos celulares, sendo um Samsung cinza e um LG K9 preto,  foram apresentados à delegacia de polícia civil para que medidas cautelares fossem tomadas. Conforme BO-19-07871

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem