VALE EM FOCO

Diretor da AMA visita instalações do Camelódromo 2 de Julho e área das lanchonetes no Terminal Urbano de Juazeiro



Nesta quarta-feira (06), o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) Agnaldo Meira visitou o Camelódromo 2 de Julho e a área das lanchonetes do Terminal Urbano. O principal objetivo da visita foi avaliar as condições de trabalho dos espaços bem como ouvir as demandas dos permissionários.

Dona Zilda Sudário que trabalha no setor de lanchonetes do terminal destacou a importância das visitas constantes da gestão junto com permissionários e comerciantes. “É importante esse contato direto com a gestão, pois estamos sempre alinhando as informações. Foi  uma boa oportunidade para os permissionários conversarem com o diretor e juntos  traçar estratégias para solucionar as demandas. Estamos ansiosos pela entrega da reforma dos novos boxes e lanchonetes para valorizar ainda mais esse espaço”, disse.


A reforma do Camelódromo conta com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá a construção da praça de alimentação com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais, com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem