VALE EM FOCO

CSTT realiza mudança nas rampas de acesso à Avenida Santos Dumont em Juazeiro



A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores que a partir desta quinta-feira (07), a rampa de acesso à Avenida Santos Dumont (em frente à Via Show) ficará interditada por tempo indeterminado. A sugestão da CSTT é que os condutores utilizem a rampa anterior (do lado oposto à garagem da São Luiz), que recebeu pavimentação asfáltica recentemente, assim como o trecho da Avenida Santos Dumont que fica entre o bairro Alto da Maravilha e a Via Show.


De acordo com gerente de engenharia de tráfego da CSTT, Abner Vasconcelos, o objetivo da ação é evitar acidentes. “A rampa de acesso em frente ao Via Show fica muito próxima ao pontilhão que dá acesso à Avenida Raul Alves e era uma zona de conflito com os condutores que transitavam pela Avenida Santos Dumont. Com o recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont feito recentemente pela Prefeitura de Juazeiro em parceria com a CSTT melhorou a trafegabilidade deste trecho, permitindo fazer essa mudança”, ressalta.

4 Comentários

  1. Esse secretário é um bosta mesmo, não sabe o q tá fazendo, e um verdadeiro pau no cu tá mais perdido q cego em tiroteio!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a companhia de trânsito de Petrolina, abre avenidas para o trânsito fluir, a companhia de trânsito de Juazeiro, fecha os acessos.
    Isso é a administração Tupiniquim.

    ResponderExcluir
  3. Vamos Fazer Um Abaixo Assinado Pra Tirar esse Incompetente

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que realmente vai melhorar, essa rampa era sim um dos ponto crítico do trânsito em Juazeiro, e acredito que todo mundo inclusive eu sempre utilizava ela, mesmo com toda dificuldade pra sair nos horários de pico, pra fugir da buraqueira da rampa anterior, gostei! Mais tem muito mais pra corrigir nesse trânsito caótico de Juazeiro e geralmente o que nós vemos são decisões que só atrapalha mais a trafegabilidade, meu pai do céu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem