VALE EM FOCO

Paulo Bomfim diz que o excesso de muriçocas é culpa do povo Juazeirense



Em entrevista ao programa do jornalista Geraldo José, na rádio Transrio FM, na tarde desta segunda-feira (29/07) o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do seu guru político, o ex-prefeito Isaac Carvalho, quando perguntado por um ouvinte sobre a situação das muriçocas em Juazeiro, o mesmo não titubeou: 

“A população tem culpa, é uma 'menoria' (sic) que joga “cascas” de geladeiras nos canais”

Primeiro, que o prefeito não conhece a real situação de Juazeiro, não administra e não sabe administrar a cidade, razão pela qual os problemas estão a saltar aos olhos pela falta de planejamento e sensibilidade administrativa.



Segundo, que o problema das muriçocas não passa somente pela limpeza dos canais, é uma situação que está fora de controle, sendo necessária uma intervenção urgente para que se resolva o problema. Entre os diversos fatores que desencadeiam estão: a falta do saneamento, controle dos vetores; ausência do trabalho dos agentes de endemias; a queima da cana pela empresa Agrovale, a falta de limpeza nos canais da cidade e a falta de educação sanitária.

Terceiro, que a prefeitura não tem interesse em resolver o problema, prefere os paliativos, tais como: jogar cal nos canais e o carro do fumacê, que nem isso está se fazendo, pela falta de inseticidas e larvicidas.

Blog Opara

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem