VALE EM FOCO

Workshop destaca importância das mídias digitais para o segmento de moda



Evento faz parte das ações do Sebrae Conecta e acontece nesta quarta (15) em Juazeiro

Os empreendedores que atuam no segmento de moda sabem que tão importante quanto trabalhar estratégias na loja física é manter o relacionamento no mundo virtual e as redes sociais se tornaram aliadas na divulgação da empresa, inclusive enquanto canal de vendas e interação com o consumidor. Para orientar os empresários sobre o tema, a agência do Sebrae em Juazeiro realiza nesta quarta-feira (15), no Rapport Hotel, às 19h, o workshop sobre desenvolvimento de mídias sociais de comunicação para varejo de moda.

As vagas para o workshop são limitadas e os empresários interessados em participar, podem fazer a inscrição no site sebraeconecta.com.br. O investimento é de R$ 30.

A palestrante Patrícia Quintiliano vai falar sobre as principais redes sociais para o segmento de moda, melhores práticas utilizadas ao redor do mundo, ferramentas que facilitam no dia a dia e dicas sobre o que se deve evitar na internet. Patrícia é formada em marketing e pós-graduada em finanças, especialista em varejo e marketing offline e digital, que em mais de 20 anos de carreira tem focado na reestruturação da área de marketing, e-commerce e investimentos em mídia.


A analista do Sebrae em Juazeiro, Audeni Souza, esclarece que o workshop faz parte do Sebrae Conecta, um projeto da instituição na área de moda que destina investimento de R$ 300 mil reais para intensificar as ações de qualificação profissional para empreendedores de micro e pequenas empresas de Juazeiro. O evento conta com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Juazeiro e Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (Aciaj).

“As atividades do Conecta serão realizadas em dez etapas na cidade, durante o período de um ano, com foco nas áreas de gestão, atendimento e vendas, acesso a mercados e inovação”, destaca.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800 ou na agência do Sebrae em Juazeiro, que fica na Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28), nº22, Centro ou ainda pelo telefone (74) 3612 0827.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem