VALE EM FOCO

Vergalhão de ponte atravessa carro em Petrolina/PE; vídeo



Na tarde dessa terça-feira por volta das 17hs passando entre o canal que divide os bairros Vale do Grande Rio e Pedro Raimundo em Petrolina, o locutor Sérgio Lopes foi surpreendido. A ferragem da passagem no canal perfurou o radiador e o motor do seu veiculo, causando um prejuízo de R$ 500,00. Para sair do local e se livrar das ferragens, foi necessário ajuda de mais duas pessoas empurrando o carro.

Segundo o locutor, o concreto está todo ruido, e os ferros estão para fora da estrutura, o que tem causado diversos acidentes no local. Em desabafo, o locutor relatou como o acidente aconteceu.Confira relato e vídeo:

“Quando filmei não observei que tinha na verdade dois ferros entrado no motor.Foi necessário a ajuda de mais duas pessoas empurrando o carro para tirar os ferros. Depois eu fui observar os danos nada foi quebrado mas o radiador foi danificado a pintura do capô também me dando um prejuízo de R$ 500 Reais. Me informando com os vizinhos, eles disseram ser muito comum acontecer acidentes naquele local”, relatou.

Ainda segundo os moradores, há mais de 3 anos essa situação vem acontecendo e a prefeitura não toma nenhuma providência em relação ao problema.

Veja vídeo:
 Blog A Língua

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem