VALE EM FOCO

Rondesp Norte apreende adolescente que gerenciava grupo de traficantes de drogas e apreende mais de mil pinos de cocaína em Sento Sé-BA



Por volta das 20h do dia 21.05.2019 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Sento Sé-BA, quando durante ronda na Rua do Cemitério abordaram os nacionais MARCELO DI CAPRIO BARROS DOS SANTOS, vulgo "BANANINHA" e ALMI NUNESDE SOUZA JUNIOR. Os suspeitos se encontravam em frente a uma residência, com eles foram encontrados 64 (sessenta e quatro) pinos vazios contendo no seu interior vestígios de substância entorpecente de cor branca tipo COCAÍNA. 

MARCELO informou que o material encontrado com ele teria sido fornecido por seu cunhado o qual residiria à Rua Bella Vista II, N. 06 naquela cidade. As equipes seguiram até o endereço citado e no local mantiveram contato com a avó do terceiro suspeito. Contudo os policiais foram informados que o então envolvido com tráfico de drogas seria adolescente. Todavia a avó do menor autorizou a entrada das equipes para realizar busca domiciliar. Durante revista ao imóvel os policiais militares apreenderam o seguinte material:

- 844 (oitocentos e quarenta e quatro) PINOS pequenos contendo em seu interior substância Branca tipo COCAÍNA;
- 176 (cento setenta e seis) PINOS grandes contendo em seu interior substância entorpecente cor branca tipo COCAÍNA;
- R$ 396,00 (trezentos e noventa e seis reais) em dinheiro;
- 01 (uma) motocicleta Honda 125, cor vermelha, placa de Aracajú-Sergipe (placa fria);
- 01 (uma) balança comercial marca Magna Balança;
- 01 (um) Aparelho celular marca Multilaser, cor preta.

O infrator relatou que era responsável pela distribuição dos entorpecentes e arrecadação do dinheiro apurado. Ele depositava os valores na conta de um indivíduo de prenome LUCAS residente em Salvador-BA. O adolescente em conflito com a Lei citou outros três participantes do grupo liderado por ele. De acordo com o menor as pessoas de ADRIANA VASCONCELOS RIBEIRO, JOSÉ NETO DE SOUZA e outro adolescente, teriam adquirido com ele, 30 (trinta) pinos de COCAÍNA. Ato contínuo as equipes seguiram até a residência do segundo menor infracional, no endereço situado à Travessa Bella Vista III, S/N. No local o menor entregou o seguinte material:

-26 (vinte e seis) PINOS contendo entorpecente tipo COCAÍNA;
- 706g (setecentos e seis gramas) de erva seca tipo MACONHA;
- 26 (vinte e seis) porções de erva seca tipo MACONHA, pesando aproximadamente 118g (cento e dezoito gramas);
- 01 (uma) muda de cannabis sativa (MACONHA);
- R$ 712,00 (setecentos e doze reais) em dinheiro;
- 01 (um) Aparelho celular, marca Samsung J-5, 01 (uma) aliança banhada a ouro e 01 (um) anel de prata.
Posteriormente as equipes seguiram diligência até o endereço Travessa 03, S/N, Bairro Cícero Borges, residência de ADRIANA. Ao ser abordada, inicialmente ela negou participação no tráfico de drogas, porém quando viu o menor líder da ORCRIM, confessou sua participação no movimento delituoso. Ela entegou uma bolsa de mão contendo o entorpecente que se encontrava em seu poder. 
Por último os policiais foram até a casa de JOSÉ DE SOUZA NETO, vulgo "NETINHO", contudo ele não se encontrava no local. Seu genitor recebeu o policiamento e autorizou a entrada do efetivo em seu domicilio. No local foram encontradas  04 (quatro) pinos grandes contendo em seu interior a mesma substância tipo COCAÍNA.

Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Policia Civil em Sento Sé-BA.


"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem