VALE EM FOCO

Policia Civil elucida roubos ocorridos em Juazeiro e cumpre mandado de prisão contra autor



Nesta quarta-feira (8) foi apresentado pela Polícia Militar e preso em flagrante JADSON PAULO SOUZA DE MENEZES, o qual estava de posse do AUTOMÓVEL CELTA - PLACA JOQ-1440, roubado em 04/05/2019, tendo sido autuado por RECEPTAÇÃO DOLOSA. 

Foram efetuadas diversas diligências pela equipe da DRFR de Juazeiro, tendo logrado êxito em localizar mais duas vítimas do autuado, que praticou roubo de uma motocicleta Honda/Bros de uma vítima e a quantia de R$ 1.700,00 de outra vítima em dias diferentes, mas sempre na Estrada da Adutora, município de Juazeiro, fatos ocorridos neste ano de 2019. 

Também pelas investigações foi verificado que o autuado tem um Mandado de Prisão da Comarca de João Dourado-BA, pela prática de roubo. 
As ações delitivas praticadas por JADSON são com uso de arma de fogo contra as vítimas, chegando a ter efetuado disparos contra uma delas, lesionado-a. 

O autor já foi preso em Juazeiro pela prática de ROUBO A CARGA. Diante da verificada periculosidade, foi representada pela PRISÃO PREVENTIVA do preso que foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado à Audiência de Custódia.

DRFR/JUAZEIRO

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem