VALE EM FOCO

Jovem tem parte do rosto desfigurado após ataque homofóbico na cidade de Juazeiro-BA


O fato ocorreu no ultimo sábado (18) por volta das 19hs na rua Terezinha Dantas no bairro Novo Encontro em Juazeiro-BA.

Policia e Samu não foram ao local, segundo relatos da vitima que teve parte de seu rosto desfigurado após um covarde quebrar um copo na sua face. O homem depois do ato criminoso fugiu do local sem ser identificado. A vitima Jackson Santos foi levado para uma unidade de saúde no veiculo de populares que estavam no local. 

Tudo indica que a  causa do ataque contra Jackson tenha sido por homofobia.

Veja a nota que o mesmo postou em suas redes sociais:
Sinceramente eu não queria falar sobre isso por medo ou vergonha mas eu preciso desabafar, sábado a noite por volta de umas 19:00 eu estava indo pra casa saindo da casa da minha avó, quando um indivíduo me seguiu começou a tirar brincadeiras sem graça comigo eu sem dar atenção a ele, ele por não satisfeito simplesmente quebrou um copo na minha cara na rua da casa da minha avó, onde eu foi criado, tinha pessoas na porta e isso não intimidou ele nem um pouco, eu não tive reação nenhuma porque nem eu sabia porque aquilo estava acontecendo só voltei correndo pra casa da minha avó atrás de socorro, ensaguentado, no meio da rua minhas primas todas assustadas sem entender nada, chamaram a Polícia até hoje estamos esperando Samu a mesma coisa, foi socorrido por um amigo as presas porque eu estava perdendo muito sangue, toda noite quando estou só eu choro só por mim fazer uma pergunta e não ter resposta.

-Porque ele fez isso?
-O que foi que eu fiz?

E não consigo entender, nós somos gay não pedimos pra ser assim simplesmente somos.

A gente ver isso acontecendo com os outros e acha q isso nunca vai acontecer com você ou com alguém da sua família mas a maldade está ai, pessoas ruins existem sim. 

Por tanto eu não vou me esconder e nem me privar por uma coisa q eu não fiz, muito menos mudar o meu jeito de ser. 

EU SOU GAY E ISSO NÃO VAI MUDAR EM NADA. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem