VALE EM FOCO

Guarda Municipal realiza operação em conjuntos habitacionais de Juazeiro



Nesta segunda-feira (29) os Grupamentos Ronda Motorizada (GRM), Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), realizaram a primeira etapa da ‘Operação Aproximação’, que tem como objetivo coibir o transporte irregular de passageiros, infrações de trânsito, tráfico de drogas, além de realizar o patrulhamento preventivo.

A primeira fase da operação foi realizada nos conjuntos habitacionais: Praia do Rodeadouro, Mairi, Dr. Humberto, Brisa da Serra, São Francisco e Juazeiro I, II e III. Na ação foram apreendidas seis motos, sendo cinco por transporte irregular de passageiros.

De acordo com o inspetor-chefe da Guarda Israel Marcos, a próxima fase da operação acontecerá nos bairros e, em seguida, os grupamentos irão aos distritos. “O prefeito Paulo Bomfim solicitou que nossos grupamentos intensificassem o combate ao transporte irregular e o patrulhamento preventivo tanto na sede quanto nos distritos e essa tem sido nossa meta”, destacou Israel.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem