VALE EM FOCO

Flamenguinho vence primeiro torneio do Campeonato 1º de Maio em Juazeiro-BA



O Campeonato da Liga Primeiro de Maio teve início nesta quarta-feira (1º) e contou com a participação de oito times que disputaram troféus e medalhas. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Além da comunidade e de desportistas, quem também estava presente durante o torneio foram os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó.

Os times Penha, Alto da Aliança, Tubarão, João Paulo II, Vasco Tabuleiro, Real Piranga, Bahia Kidé e Flamenguinho disputaram o primeiro torneio, tendo o time Flamenguinho sido o campeão. “Começamos hoje o primeiro torneio e o campeonato deve durar de dois a três meses o que é bom para a comunidade desportista e também para a comunidade geral, que aproveita a oportunidade para se entreter e também gerar renda com a venda de bebidas e comidas durante os jogos”, disse o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.  

O ex-jogador juazeirense, Carlinhos Poliana, estava entre os torcedores vibrando durante os jogos. “É muito importante haver a festa do 1º de Maio, porque é uma festa antiga, é uma das ligas mais antigas de Juazeiro. Eu já disputei vários campeonatos nesse campo e tive títulos. Agora é a vez da geração mais jovem, que está fazendo um espetáculo de jogos. Espero que a Prefeitura continue realizando esse campeonato, para que não se perca a cultura, a tradição”, ressalta.

Carlinhos Poliana também fez questão de lembrar que estará presente no Jogo dos Ídolos, que acontece próximo dia 05, no Estádio Adauto Moraes. “Vou defender a seleção de Juazeiro nessa comemoração dos 100 anos do futebol juazeirense em um jogo com muitos jogadores que disputaram copas do mundo. Estaremos lá, ajudando a seleção de Juazeiro a vencer essa disputa, mostrando nosso potencial, mas acreditando que é, sobretudo, uma grande festa”, conclui.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem