VALE EM FOCO

Elemento é preso por se despir e mostrar órgão sexual para menores na praça da Bandeira em Juazeiro-BA



Por volta das 16:25hs, dessa quinta-feira (2),  Durante Rondas Ostensivas no centro de Juazeiro, o Grupo tático CARCARÁ foi abordado por quatro meninas (menores de idade), afirmando que na praça da Bandeira, Enquanto faziam um trabalho da escola, foram abordadas por um homem DESPIDO, que pegando no órgão genital, realizava atos obscenos e expressões corporais de conotação sexual, chegando ao ponto de tentar agarrar  as meninas, momento este que elas correram em busca de ajuda. 

Diante das informações colhidas, foi iniciado as buscas e rondas na área no intuito de localizar o referido autor. O elemento foi detido na praça da Misericórdia, o suposto importunador, posteriormente identificado pelas vítimas de nome FELLIPE MAGNO PEREIRA SANTOS, domiciliado em Petrolina. 

O acusado já foi presos outras vezes por posse de drogas.  Uma das meninas estava grávida e necessitou de atendimento médico devido ao estado emocional abalado que se encontrava. Com o apoio imprescindível do PETO 73, o acusado foi conduzido a DEPOL pra que fossem adotados os procedimentos legais.



FONTE: Grupo de Motociclistas  Carcará

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem