VALE EM FOCO

Bairro João de Deus é contemplado com pavimentação de cinco ruas em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina está iniciando a pavimentação de mais uma rua no bairro João de Deus. Somente este ano, cinco ruas da comunidade receberam uma camada asfáltica. Desta vez, é a Rua 56 que ganha uma cara nova no João de Deus. Esta e outras ações fazem do programa de infraestrutura ‘Petrolina Cresce’.

Somente no ano passado, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) pavimentou mais de 130 ruas em toda cidade.“Um dos maiores desafios ao iniciar a gestão, foi não termos dados da quantidade de ruas pavimentadas em Petrolina. O prefeito Miguel Coelho prometeu calçar 200 ruas em seu mandato. Com o planejamento que estamos realizando, temos a certeza que conseguiremos entregar muito mais”, afirma o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire.

Nesta etapa, 24 ruas serão contempladas com pavimentação. Apenas no bairro  João de Deus, cinco vias receberam uma camada asfáltica. Foram elas as ruas 5; 6; 10; 11 e 56. Outras grandes obras estão sendo realizadas em toda cidade, como o recapeamento das avenidas Integração; Clementino Coelho e Cardoso de Sá.


Fotos: Prefeitura de Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem