VALE EM FOCO

Menor é acusado de ter matado a facadas jovem no carnaval de Juazeiro-BA

Menor R. S. N.

Foi informado pelo CICOM, que uma pessoa de nome Igor José de Araújo Franco deu entrada no Hospital Regional de Juazeiro-BA, vítima de arma branca com perfuração acima do Tórax, vindo a óbito. Diante das informações, a equipe de plantonista da DHPP e 1ª DT sairam em diligência com viatura padronizada onde foram colhidas as seguintes informações: Que o suposto autor do homicídio teria sido o adolescente R. S. N., filho de Consuelo Rocha dos Santos, residente no Bairro Residencial Dr. Humberto.

Segundo informações oferecidas por uma testemunha, "Roni" teria entrado em luta corporal com a vítima lhe desferido dois golpes de arma branca (faca) na região do pescoço Tórax.

 A testemunha relatou que conhecia o menor "R..." de vista e ao ser mostrada a fotografia do suposto autor, ele não teve dúvida de reconhecer positivamente R. S. N. como a pessoa que teria esfaqueado a vítima "Igor".

Fato ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (18)



Fonte: EQUIPE CHARLIE-DH/JUAZEIRO /BA

16 Comentários

  1. Menor é o caralho tem que cair no sal.

    ResponderExcluir
  2. Oh jesus tem misericórdia ,com tanta violência e como é de menor quem ficar na dor é so a familia da vitima

    ResponderExcluir
  3. esse verme tem q sofrer aos poucos ..acabou com a vida de um jovem ...merece ser e morto esse canalha

    ResponderExcluir
  4. menor o caralho! esse filho da puta nao soube matar? tem que arcar com as consequênciaS!!!

    ResponderExcluir
  5. menor tem que ser preso e arca com as consequências, é de menor para ser preso e para matar não é né.... cadeia nele

    ResponderExcluir
  6. ele tem que pagar pelos atos dele, que de menor oquer cadeia nele

    ResponderExcluir
  7. Sei não viu! Mais acho que em breve ele irá visitar e colo do cão! Só acho

    ResponderExcluir
  8. Q pague com a mesma vida q demmenor o q ? Matar ele pode é ser preso não é gente q país e esse misericórdia

    ResponderExcluir
  9. E lamentável o que a aconteceu,Mais na opinião a respeito desse demônio tem que pagar pelo o que fez por que é de menor tem E pra cadeia paga pelo os seus atos.a pesar de e pra cadeia não vai resolver de nada

    ResponderExcluir
  10. eu estudei com esse meliante no 2 ano, ele era muito vagabundo

    ResponderExcluir
  11. E ne aqui em juazeiro tem negócio de menor, Quero ver se fosse em alguma Capital pra ele ver se ele nao ia direto pro presídio dos menores, Que nada não pode ter esse direito de menor nao, Depoiz que saio dos braços da mãe tem que ter responsabilidade com a vida pq mãe nos nao vamos ter pra toda vida, Por isso que o mundo de hj em dia esta cada vez mais pior, Pq esses me menor se aproveita e faz o que faz pq sabe que não vai dar em nada, ai quem tem que se responder e us pais, Agora pra ele Fura o cara ele era o bom agora pra assume ele e de menor, Não podemos deixa isso não minha gente, Temos que ter responsabilidade e maturidade e de menor mesmo, Na minha opinião ELE TEM QUE RESPONDER O QUE ELE FEZ, Ele tirou uma vida, A vida do muleke vai volta ? NÃO,Ne? Então Ja que a vida dele nao volta mais ele tem que toma um castigo tbm,
    Como se diz justiça So dar atenção Demos que acontece as coisa pq o melhor castigo e quele de la de cima que com ele não tem justiça certo!!!

    MEUS PENSAMENTO PARA US FAMILIARES 😪😪

    ResponderExcluir
  12. Esse verme tem q pagar quem sabe quando sair pq eu sei q daqui um tempo vai está nas ruas aprontando novamente e alguém faça o mesmo com ele

    ResponderExcluir
  13. Tb concordo para votar não é de menor agora nessa horas são. Ele filho do diabo , eu passei domingo péssima só de imaginar a dor dessa mãe . você carregar nove meses um filhos e criar depois tao jovem ainda vim um demônio desses e tirar a vida dele como se tivesse direito. Por mim ele apodrecia na cadeia. Sei q ele tb tem mãe porém a outra perdeu filho para sempre. Que Senhor conforte coração dela e do seus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem