VALE EM FOCO

Sobrecarga elétrica pode ter sido o causador do incêndio que destruiu supermercado em Juazeiro-BA



Todo destruído. Foi assim que ficou o Sacolão, tradicional supermercado localizado na Rua Henrique Rocha, no Centro de Juazeiro (BA), na manhã desta quinta-feira (3), após o incêndio de grandes proporções que iniciou nas primeiras horas do dia.

O capitão Leonilton Moreira, do 9º Grupamento de Bombeiros (GB) de Juazeiro, explicou que a causa do incêndio ainda não foi definida, mas adiantou que pode ter sido uma sobrecarga elétrica. “Esse caso só envolveu bens materiais, não tivemos feridos. A provável causa a gente não tem como atestar de imediato, estamos aguardando a perícia técnica, mas a primeira impressão é de sobrecarga elétrica”, afirmou.


O incêndio foi controlado com o apoio do 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina, que enviou uma equipe para dar suporte. O represente do 9º GB disse que o fogo atingiu toda a área do supermercado. “Recebemos o suporte do Corpo de Bombeiros de Petrolina. O incêndio atingiu a principal área do estabelecimento, que é de uma rua a outra. Não tinha ninguém no local e populares perceberam a fumaça. Tivemos dificuldades de entrar no local, porque houve travamento de portas”.

Segundo o capitão Moreira, apesar de o incêndio ter sido de grandes proporções, as estruturas do prédio não desabaram. Ele ainda fez uma orientação. “O incêndio foi de grandes proporções, as estruturas [do imóvel] não foram totalmente abaladas, mas estamos em observação. Recomendamos às pessoas a exercerem mais prevenção”, finalizou.



Informações Carlos Britto

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem