VALE EM FOCO

Novo sistema de videomonitoramento do Mercado do Produtor de Juazeiro garante segurança aos permissionários



Cerca de 32 câmeras de videomonitoramento foram instaladas pela Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA em fase de teste porém já estão operando normalmente no Mercado do Produtor de Juazeiro.  O objetivo da ação é garantir mais segurança aos permissionários e clientes do entreposto e  melhorar a velocidade de transmissão de dados e de qualidade de imagem. O sistema funciona 24h por dia e é acompanhado diretamente pela equipe de segurança do entreposto.

As câmeras instaladas são de última geração, o que garante melhor resolução das imagens, capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla. Duas dessas câmeras são de 360º contribuindo na captura em tudo ao redor do equipamento. O propósito dessa medida é oferecer condições mais eficazes e seguras de trabalho, além de dinamizar a ação dos guardas patrimoniais e do ordenamento. 

O diretor executivo interino da Autarquia Municipal de Abastecimento, Everton Luiz destacou que com esse novo formato no sistema de videomonitoramento  vai trazer um grande ganho para o Ceasa.  “A expectativa da administração é que as medidas reduzam os furtos e roubos, além de garantir mais segurança. Substituímos todas as câmeras e melhoramos nossa central facilitando o trabalho da segurança conseguindo eficiência no atendimento de ocorrências, congestionamento e outras abordagens diárias no Ceasa. Este ano temos muitos projetos para serem implantados”, pontuou Everton.

A permissionária Maria Emília trabalha no pavilhão 3 do mercado, disse que se sente mais segura com esse sistema implantado e parabeniza a gestão pela iniciativa. “Essas câmeras irão facilitar na identificação de furtos dentro do mercado e com certeza inibir quem comete esse tipo de ato. Ficamos felizes e nos sentimos mais protegidos para trabalhar. Agradecemos as melhorias que a administração tem realizado no mercado além da infraestrutura, na segurança”, concluiu.

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebe em média 4 mil pessoas diariamente, comercializa para todo o Brasil e é de grande importância para o município gerando 6 mil empregos diretos e indiretos, através da agricultura irrigada. Além de 1.200 comerciantes, o Mercado do Produtor tem vários produtores, possui 1.360 boxes e 250 ambulantes. Em média circulam 6 mil caminhões por mês carregando 14 toneladas de produtos.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem