VALE EM FOCO

Acompanhe os trabalhos da SESP para esta terça-feira (03) em Juazeiro



A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta terça-feira (03).

As equipes de mutirão de limpeza estão no bairro João XXIII e Rodovia Salitre; as equipes de varrição atendem hoje Centenário, Piranga, Santo Antônio, Angari, área central, Parque Fluvial (Orla I e II), Parque Residencial, Coreia, Pedro Raimundo, praças da cidade, calçadões do Centro, Dom Thomaz, Morada do Rio, Jardim Universitário, Travessa da Maravilha, Parque Lagoa de Calu e Rua 01 (Alto da Maravilha), Avenidas Santos Dumont, Luiz Inácio Lula, Flaviano Guimarães, Adolfo Viana, Edgard Chastinet (São Geraldo), Carmela Dutra, Antônio Luiz Ferreira e Luiz Inácio Lula da Silva. 

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Residencial Brisa da Serra, João Paulo II, Piranga I, Tancredo Neves, Antônio Guilhermino e Vila Nova Fé. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Jacaré (Monte Castelo); limpeza e manutenção no Parque Lagoa de Calu.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

-- 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem