VALE EM FOCO

Duelos da última rodada definem equipes que continuam na disputa do título do Interbairros de Juazeiro



A fórmula de disputa do Campeonato Interbairros deste ano trouxe à competição emoções até a última rodada da fase classificatória. Com trinta bairros inscritos, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, responsável pela organização do tradicional torneio, dividiu os concorrentes em dez grupos de três, classificando para a segunda fase os dez campeões mais as seis equipes de melhor índice técnico (MIT) e obedecendo os critérios estabelecidos no regulamento, independente de grupo.

Em melhor fase, os bairros Alto da Aliança (grupo A), Alto do Alencar (grupo H), Parque Residencial (grupo G) e Alto do Cruzeiro (grupo C) venceram seus adversários e conquistaram o título de campeão dos seus respectivos grupos somando seis pontos. Com quatro pontos, os bairros Jardim Primavera e João Paulo II também asseguram a continuidade na competição.

Com três pontos, seis potenciais candidatos aguardam os resultados dos jogos deste sábado para conhecer suas posições na tabela. São eles: Pedro Raimundo e Monte Castelo - com um jogo a menos e Palmares, Piranga, Nova Esperança e Alagadiço.

Jogos da última rodada:

Grupo F – Itaberaba x Monte Castelo

Situação do grupo

O confronto deste sábado (10) decide o campeão do grupo. Com três pontos, o Monte Castelo poderá chegar a seis, mas vence o grupo com um simples empate. Ao Itaberaba só interessa os três pontos para superar seu adversário. O terceiro integrante do grupo, o bairro Antônio Guilhermino, já está eliminado.

Grupo G – Novo Encontro x Dom José Rodrigues

Situação do grupo

Com a classificação antecipada do Parque Residencial, que venceu os dois jogos disputados - um triunfo entre Novo Encontro e Dom José Rodrigues, poderá assegurar uma vaga na segunda fase do campeonato.

Grupo H – Alto da Maravilha x Lomanto Júnior

Situação do grupo

O cenário é idêntico ao grupo G. A seleção do bairro Alto do Alencar venceu o grupo com seis pontos, deixando a possibilidade de uma segunda vaga para o vencedor de Alto da Maravilha x Lomanto Júnior.

Grupo I – Country Clube x Pedro Raimundo

Situação do grupo

Com a eliminação precoce do atual campeão Quidé, o vencedor do grupo sai do confronto entre Country Clube e Pedro Raimundo, com vantagem para o último que soma três pontos e com um simples empate garante passagem para a próxima fase. Para o Country, só um triunfo para reverter o panorama.

Grupo J – São Geraldo x Padre Vicente

Situação do grupo

O vencedor da última partida se consagra campeão do grupo e ganha uma vaga nas oitavas de final. Um empate poderá ser desastroso para as duas equipes, que até agora não marcaram gols, e se juntarão ao João XXIII já eliminado com dois pontos.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem