VALE EM FOCO

Sesp atende várias regiões de Juazeiro no setor de iluminação



Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realizou serviços na área de iluminação a vários bairros de Juazeiro levando em consideração as necessidades de cada região e o atendimento das demandas da população. Foram atendidos os bairros Dom Thomaz, São Geraldo, Antônio Guilhermino, Centro, Alto do Alencar, Novo Encontro, Pedra do Lorde, Palmares, Monte Serrat, Monte Castelo, Castelo Branco, Malhada da Areia, Santo Antônio, Centenário, Tancredo Neves, e no interior, comunidade de Vila Juca Viana (Mandacaru).

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, destaca a importância do trabalho que o governo municipal vem efetivando na cidade na área de iluminação. “Todos os dias as equipes de iluminação pública trabalham incansavelmente nas ruas do município. Por semana a equipe tem realizado uma média de 180 substituições entre lâmpadas, fotocélulas, reatores, bases, bocais, intervenções e conectores”, falou.

Celso Leal destacou ainda que a equipe trabalha no sentido de atender de forma mais eficaz e rápida as demandas do município, além de garantir e assegurar a melhoria na segurança e qualidade de vida dos juazeirenses, principalmente no período noturno.  

A moradora do bairro Castelo Branco, Arlete dos Santos Silva, agradeceu o atendimento da prefeitura. “Minha Rua estava escura e quando liguei para a SESP em menos de 72 horas a equipe veio realizar o reparo no poste”, disse.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612 5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem