Header Ads

Rondesp Norte prende dois homens e apreende cocaína em Sobradinho-BA



Por volta das 17h30min do dia 02/08/2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), deslocaram até a cidade de Sobradinho onde havia uma denuncia no DISK Rondesp de que um homem conhecido por COROA, estaria homiziado juntamente com outros cinco indivíduos numa residência localizada na Rua 13, Quadra S09, Bairro Vila São Joaquim naquela cidade.

Ao abordar o domicílio denunciado os policiais se deparam com dois indivíduos identificados como REGINALDO E PEDRO MANOEL . No interior da residência foram encontradas 02 (duas) petecas de um pó branco tipo COCAÍNA, R$ 434,00 (quatrocentos e trinta e quatro reais) em dinheiro, material para embalagem de entorpecentes, tesoura, embalagem contendo fermento em pó e três aparelhos celulares sendo dois Samsung e um marca BLUE. MANOEL disse que seu colega teria mais drogas escondidas no quintal de outra casa. As equipes seguiram até a residência informada e encontraram no local indicado uma sacola contendo 45 (quarenta e cinco) pinos de COCAÍNA. Contudo REGINALDO assumiu que a droga seria sua.

O individuo vulgo COROA, pai de outro indivíduo morto em confronto com uma guarnição da RONDESP Norte teria ido até a cidade de Petrolina-PE, Ele estaria de posse de 03 (três) armas de fogo.
Os suspeitos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.