Header Ads

Tubarão venceu a Penha nos pênaltis e Liga 1º de Maio tem um novo campeão



No último sábado (04), a cinquentenária Liga 1º de Maio encerrou o campeonato da temporada em grande estilo. Diante de um empolgado público que disputava espaço na torcida, as equipes do Tubarão e Penha lutavam pela honra de conquistar o título de campeão 2018.

Após empate no tempo normal em 0 x 0, o Tubarão superou a Penha por 5 x 4 nos pênaltis e levou para sua galeria o inédito troféu de campeão, consagrando o técnico Carlos Eduardo dos Santos - também campeão do último Interbairro, elegendo o goleiro Vanvan do Tubarão, como o melhor da competição e Niel da Penha, como artilheiro.

Este ano, a direção da Liga prestou homenagem a dois desportistas cuja trajetória no esporte se confunde com momentos importantes da tradicional entidade. Jaime Caldas e Nivaldo de Souza Lima (Nivaldão) emprestaram seus nomes aos troféus de campeão e vice, respectivamente.

O presidente da Liga 1º de Maio Pastor Roberto, estreante na função, comemorou o êxito da competição: “Agradeço às equipes e à Prefeitura Municipal de Juazeiro pelo apoio fundamental para a realização do campeonato”.

Outro que também não escondia a satisfação pelo sucesso do evento era o superintendente Gilberto Pacheco, que comemorou dizendo que “essa foi mais uma etapa do calendário esportivo do município, concluída com sucesso”.

Durante a premiação aos escolhidos pela Liga, o secretário Sérgio Fernandes lembrou que “a Liga 1º de Maio desempenha o papel importante na revelação de valores para o futebol amador regional”. Na oportunidade, o titular da pasta da Secretaria, Cultura e Turismo, parabenizou a todos personagens envolvidos na realização de mais um importante evento esportivo na administração do prefeito Paulo Bomfim.

FICHA TÉCNICA

Campeonato da Liga 1º de Maio 2018 – decisão

Tubarão 0 x 0 Penha

(Nos pênaltis, Tubarão 5 a 4)

Data: 04 de agosto

Local: Bairro Santo Antônio, Juazeiro-BA

Tubarão: Vanvan, Leandro, Gaiolão, Mael e Tarcísio; Jaminho, Luan (Ézio), Joãozinho e Fernando; Pablo e Luan Gomes. Técnico: Carlos Eduardo

Penha: Luiz Antônio, Elvis, Alberto, Marcos e Franckson; Bruno Caíque, Isac, Valtemir e Lucas Matheus; Josemir e Emanoel Messias. Técnico: Altair

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.