VALE EM FOCO

SESP finaliza semana com diversos serviços em vários pontos de Juazeiro



Mantendo o compromisso de levar às comunidades ações que melhoram a vida das pessoas, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro realizou nesta sexta-feira (13), mutirão de limpeza no Contorno do Assaí (BR 407) e Avenida Paulo Rios Campelo (São Geraldo).

Outros bairros e avenidas que recebem um grande número de veículos e pedestres e passam por manutenção de limpeza hoje são: Parque Residencial, Cajueiro, Dom José Rodrigues, Piranga, Tancredo Neves, Rua das Algarobas (Centenário), Área Central, Santo Antônio, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha, Praças Pedro Pereira e da Mônica, Avenidas Santos Dumont, Adolfo Viana e Flaviano Guimarães. 

“Nosso cronograma diário é feito em cima de necessidades isoladas, como solicitações da comunidade, e também a partir do planejamento de manter a organização e limpeza da cidade de maneira uniforme. Ainda temos muito a realizar pela frente, porém estamos trabalhando dia e noite para deixar Juazeiro organizada e limpa”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Em relação ao setor de manutenção e máquinas da Secretaria, as equipes estão trabalhando com patrolamento nas localidades de Goiabeira II (Salitre), distrito de Maniçoba e acesso ao marco zero (Tabuleiro); limpeza e serviços de manutenção no acesso do marco zero (Tabuleiro). Já o setor de Parques e Jardins atua na poda e coleta de árvores na Rua Allan Kardec (próximo à creche no João XXIII), nas Ruas dos Ingleses e Raul Alves (Centro), no Centro Social Urbano (Castelo Branco).

“Os trabalhos resultam em visível impacto positivo, seja pelo raio de alcance do trabalho da Secretaria, seja pela quantidade de regiões atendidas semanalmente levando serviços de manutenção que melhoram a vida da população”, frisou Celso Leal.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem