VALE EM FOCO

Ruas do corredor de ônibus no Alto da Aliança e Jardim São Paulo recebem massa asfáltica



Durante o final de semana as máquinas trabalharam a todo vapor nas obras de pavimentação asfáltica das Ruas Antônio Conselheiro, Boa Vista e Av. Epitácio Pessoa, localizadas nos bairros Alto da Aliança e Jardim São Paulo respectivamente. As vias que integram o último trecho a ser executado na obra do corredor de ônibus da Poligonal Urbana receberam massa asfáltica, que corresponde a ultima etapa da pavimentação.

As obras executadas pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) levam aproximadamente 5 quilômetros de pavimentação asfáltica para um total de 12 ruas do corredor de ônibus dos bairros Argemiro, Antônio Conselheiro, Nova Esperança, Alto da Aliança, Jardim São Paulo, Piranga I e Piranga II e serão entregues a população na próxima sexta-feira (27), em mais uma agenda do Toda Sexta tem Obra que integra a programação comemorativa aos 140 anos de Juazeiro.

“Juntas, as três vias têm uma extensão de aproximadamente 800 metros e ligam os bairros Alto da Aliança e Jardim São Paulo. Na Rua Antônio Conselheiro retiramos todo o pavimento existente, executamos a recuperação de toda a base, imprimação e no sábado concluímos com a massa asfáltica, já na Rua Boa Vista e Av. Epitácio Pessoa onde o pavimento não estava tão danificado. Estamos realizando a regularização para prosseguir com o recapeamento que deve ser concluído nos próximos dias e paralelo prosseguimos com os retoques de calçadas, meio fio e sarjetas já existentes e executando onde não existe”, explica o engenheiro da SEDUR, Vitor Barreto.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Hemerson Guimarães, acompanhou os serviços durante o final de semana e aproveitou para ouvir as demandas da comunidade. “Procuramos sempre acompanhar o andamento das obras para avaliar os serviços executados e também ouvir a comunidade, dessa forma vamos ajustando o que for necessário. Na próxima sexta-feira não só a comunidade do bairro Jardim São Paulo, mas os usuários do transporte urbano que utilizam o corredor de ônibus da área da Poligonal vão receber do prefeito Paulo Bom fim um grande presente”, destaca o titular da SEDUR.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem