VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende homem suspeito de integrar quadrilha que teria roubado caminhão carregado com botijões de gás em Juazeiro



No dia 11/07/2018, por volta das 08h, equipes da RONDESP Norte tomaram conhecimento de um roubo de um caminhão carregado de botijão de gás. O assalto teria ocorrido na BR 407 próximo ao distrito de Massaroca em Juazeiro-BA. Guarnições permaneceram em ronda quando prepostos do caminhão roubado avisaram de um veículo com as mesmas características transitando nas proximidades do mercado do produtor em Juazeiro-BA.

Ao abordar o veículo, as equipes identificaram o condutor como ÍTALO (27). Inicialmente o motorista do caminhão contou aos policiais que teria sido vítima de um sequestro nas proximidades de Massaroca quando retornava da cidade de Feira de Santana-BA. Na ocasião elementos armados o obrigaram a conduzir um veículo roubado até a cidade de Petrolina-PE, deixando seu caminhão abandonado no citado povoado.

Após indagações e perguntas dos policiais, o suspeito resolveu assumir o delito que havia cometido. Ele relatou que por volta da 3h teria juntamente com FÁBIO (seu irmão), e outros três indivíduos sendo um vulgo “PAULISTA ou COROA”, PIAUÍ e outro que não recordou o nome, tomaram de assalto na BR 407, um caminhão, de cor vermelha carregado de botijões de gás.

A carga roubada teria como destino a cidade de Santa Maria da Boa Vista onde seria entregue a um homem daquela cidade. As equipes deslocaram até a casa de ITALO e seu irmão FÁBIO, localizadas na Rua 03, Invasão da Vila Chocolate, nº 10 e 80, respectivamente, ambas no Bairro São Gonçalo em Petrolina-PE.

Ao realizar busca domiciliar na casa de ÍTALO os policiais encontraram 01 (um) simulacro de pistola, 01 (um) saco contendo erva seca tipo MACONHA, 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) aparelho celular. Na residência de FÁBIO foram encontradas 04 (quatro) munições de calibre 38 e 03 (três) munições de calibre 32. Segundo ITALO um dos veículos utilizados no roubo teria sido um Chevrolet/Classic de cor escura, o qual pertence a seu irmão FÁBIO.

Os demais suspeitos de envolvimento no crime não foram encontrados, bem como as armas utilizadas.
O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA.

Rondesp Norte

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem