VALE EM FOCO

Prefeitura recupera mais de sete mil pontos de iluminação pública no primeiro semestre em Juazeiro



A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), tem trabalhado diariamente na manutenção e reparo da iluminação de ruas, praças e avenidas de diversas regiões do município. As intervenções vêm sendo realizadas de acordo com as demandas da população ou através de ofícios, tanto na zona urbana quanto nas comunidades do interior. Somente neste primeiro semestre foram realizados mais de sete mil substituições de lâmpadas, fotocélulas, reatores, bases, bocais, intervenções e conectores.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, “além das solicitações dos moradores dos bairros e localidades do interior para a troca de lâmpadas e acessórios de iluminação, temos uma equipe de trabalho que faz o reconhecimento dos pontos em que os serviços precisam ser executados. O tempo de uso do material como lâmpadas, fotocélulas e reatores também sofrem desgastes, por isso acontecem os reparos sempre que necessário. A partir daí elaboramos o cronograma diário de ações para efetivar o serviço”, explicou Celso Leal.

O morador do bairro Dom José Rodrigues, Maurisan Gonçalves, agradeceu o empenho da equipe. “Minha rua estava escura e quando liguei para SESP em menos de 72 horas a equipe veio realizar os reparos nos postes. Agradecemos o atendimento”, disse.

E nesta quarta-feira (04), recebem ações de manutenção os bairros Santo Antônio, Alto do Alencar, Centro, Cajueiro, João Paulo II, Residenciais Juazeiro I, II e III; no interior a localidade de Vila Juca Viana, distrito de Mandacaru.

A SESP ressalta que a população deve ligar e informar o endereço e a demanda para telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem