VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro segue com obras de urbanização no bairro Jardim São Paulo



Os trabalhos de urbanização no bairro Jardim São Paulo seguem a todo vapor. As obras realizadas pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) beneficiam um total de 10 vias do bairro com os serviços de pavimentação, drenagem e saneamento básico.

O projeto da intervenção do bairro leva pavimentação em paralelepípedos graníticos para 7 ruas, e pavimentação asfáltica para uma rua e duas avenidas, sendo que uma das avenidas (Av. Boa Vista) compõe o corredor de ônibus da Poligonal Urbana).

“Hoje já concluímos a pavimentação em 9 vias, e estamos executando a massa asfáltica na Av. Jardim São Paulo, a maior do bairro e que faz ligação com a Av. Boa Vista, com a BR-235, com o bairro Alto da Aliança. Em seguida vamos iniciar a parte de meio fio e calçadas”, explica o engenheiro da SEDUR Vitor Barreto.

Mario Otsuka freqüenta a Igreja Congregação Cristã no Brasil que está localizada no bairro Jardim São Paulo. Para ele a pavimentação do entorno da igreja e das ruas do bairro, além de melhorar a mobilidade trazem valorização. “Frequento a igreja aqui do bairro há mais de 10 anos e tínhamos uma dificuldade muito grande de acesso, principalmente em tempo de chuva. Com as obras de saneamento, drenagem e principalmente de pavimentação está melhorando muito. Toda a comunidade está agradecida e com certeza o bairro passa a ter outra valorização”, declarou Otsuka.

O titular da SEDUR Hemerson Guimarães destaca que além de todas as obras que estão sendo finalizadas, o bairro também terá a obra da praça iniciada muito em breve. “No pacote das novas obras que estão chegando e apresentadas recentemente pelo prefeito Paulo Bomfim, como parte da programação do aniversário da cidade está a construção de novas praças e uma delas é a do Jardim São Paulo que é está em processo licitatório. E ainda vem mais obra por aí para a comunidade do Jardim São Paulo”, destacou o secretário Hemerson Guimarães. 

A inauguração de todas as 10 vias do bairro Jardim São Paulo está prevista para acontecer no próximo dia 03 de agosto.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem