VALE EM FOCO

Prefeito de Juazeiro acompanha obras em andamento na cidade



Com o objetivo de acompanhar o andamento das obras em execução no município, o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Hemerson Guimarães e integrantes da sua equipe de governo visitou na manhã desta segunda-feira (16), várias obras em andamento, espalhadas pela cidade.

A primeira obra que o prefeito e sua comitiva acompanharam foi a construção da Policlínica Regional, localizada no bairro Jardim Vitória. O equipamento que está sendo construído em uma área de três mil metros quadrados está orçado em mais de R$ 22 milhões e tem como objetivo proporcionar atendimento de qualidade em 18 especialidades médicas.

“Essa é uma obra muito esperada não só pelo juazeirense, mas toda a população dos 10 municípios circunvizinhos que fazem parte do Consórcio Público para implantação da policlínica, mais de 500 mil habitantes serão beneficiados com essa Policlínica, então como fazemos com todas as obras do município, estamos aqui para fiscalizar e garantir o bom andamento e qualidade da obra” destaca o prefeito Paulo Bomfim.

A segunda obra a ser visitada pelo prefeito foi a pavimentação da Av. Benedito Almeida, principal via de acesso ao bairro Alto da Aliança e também à Câmara de Vereadores, que teve executada toda a recuperação e nos próximos dias começa a receber meio fio, linha d'água e calçadas.

Em seguida a comitiva seguiu para o bairro Tabuleiro, onde a avenida principal do bairro composta por duas ruas, duas avenidas e uma travessa, também está tendo a pavimentação totalmente recuperada, além de uma intervenção de micro drenagem. Outra obra visitada pelo prefeito ainda no bairro Tabuleiro foi a Praça CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados, que está recebendo o trabalho de grafitagem e últimos reparos.

De acordo com o secretário da SEDUR Hemerson Guimarães, todas as obras visitadas no bairro Tabuleiro integram a agenda de inaugurações alusivas aos 140 anos de Juazeiro. “Hoje o último trecho da Av. Principal, que estava tendo a drenagem executada, começa a receber massa asfáltica, seguida da execução do meio fio em trechos que precisam e assim finalizamos a obra. Na Praça CEU estamos com a execução da grafitagem de um painel artístico e do letreiro de identificação. Nos próximos dias estaremos recebendo o mobiliário e estrutura de condicionadores de ar e toda a parte de equipamentos, para na sexta-feira (20) tanto a pavimentação quanto a Praça serem entregues à população”, finalizou Hemerson Guimarães.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem