VALE EM FOCO

Maniçoba e Carnaíba vencem e assumem liderança do Interdistrital de Juazeiro



A ressaca pela eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia na última sexta-feira (6), embora deixasse um rastro de tristeza no meio esportivo nacional, não afetou o desempenho das equipes que disputam a 28ªedição do Campeonato Interdistrital, e neste domingo (8) as seleções de Maniçoba e Carnaíba assumiram o protagonismo da rodada ao desbancar Pinhões e Mandacaru, mandantes dos jogos da segunda rodada da segunda fase do maior torneio do gênero organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

Foram duas vitórias consagradoras que provocaram alteração na tabela de classificação dos grupos A e B do campeonato. Em Pinhões, o representante local perdeu a liderança ao ser batido pelo visitante Maniçoba por 2 x 1. Marcos Antônio e Gilberto Machado marcaram para os vencedores, enquanto Jefferson Félix fez o gol de honra da equipe adversária. O triunfo levou Maniçoba à liderança isolada do grupo A com nove pontos, dois a mais que Pinhões e Abóbora que disputam ponto a ponto uma vaga na segunda fase do Interdistrital.

Outra torcida que não tem motivo para comemorar é a da Seleção de Mandacaru que assistiu seu time ser dominado pela Seleção de Carnaíba ao longo dos 90 minutos, e perdeu o duelo por 3 x 1 no campo do Projeto. Os gols aconteceram no segundo tempo e os visitantes chegaram a fazer 3 x 0 através de Antônio Marcos (contra suas próprias redes), Robinho, autor do primeiro gol olímpico da temporada, e Gleison Gueguê. Nos acréscimos, Anderson William fez o gol de honra dos anfitriões.

Com sete pontos, Carnaíba se junta a Itamotinga na liderança do grupo B, enquanto Mandacaru estaciona na terceira posição, só à frente do Junco, que segura a lanterna.

A terceira partida prevista na tabela, entre Massaroca e Juremal no grupo A, foi cancelada na última sexta-feira, após os dirigentes da Seleção do Distrito de Massaroca enviarem ofício à Superintendência de Esportes comunicando o afastamento da equipe da competição.

FICHA TÉCNICA

MANDACARU 1 x 3 CARNAÍBA

Campeonato Interdistrital – 2ª rodada do segundo turno

Data: 08 de julho de 2018, domingo

Horário: 15h30

Local: Projeto Mandacaru

Gols: Antônio Marcos (contra), aos 15’, Robinho (olímpico), aos 33’ e Gleison Gueguê, aos 49’ do 2º tempo para o Carnaíba. Anderson William descontou para o Mandacaru aos 55’ do 2º tempo.

Mandacaru: Manuzinho, Marcha Lenta, Arrozinho, Fabinho (Luan) e Adrianinho. Silvinho (Neilton), Rael (Anderson), Neném (Renato) e Amauri. Carneirote e Uanderson (Wemerson). Técnico: Antônio Cézar

Carnaíba: Cardeal, Gueguê, Jair, Sávio e Levi (Daniel). Tiago (Anderson), Dener, Lelé (Marcelo) e Robinho. Andrei (Eder) e Joanderson (Leôncio). Técnico: Júnior Carnaíba

Cartão amarelo: Antônio Marcos e Carneirote, para o Mandacaru. Thiago Oliveira, Marcelo Silva, Levy Ronieri e Eder Oliveira, para o Carnaíba

Cartão vermelho: Uanderson, do Mandacaru, aos 35’ do 2º tempo

Arbitragem: Rodrigo Machado (A), Expedito Pedreira (1) e Micael Emanoel (2)

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
MANIÇOBA
9
6
2
3
1
9
8
1
2
PINHÕES*
7
6
2
1
3
6
6
0
3
ABÓBORA
7
5
2
1
2
9
9
0
4
JUREMAL*
5
4
1
2
1
7
4
3
5
MASSAROCA**
4
5
1
1
3
4
8
-5
PG=PONTOS GANHOS; J=JOGOS; V=VITÓRIA; E=EMPATE; D=DERROTA; GP=GOLS PRO; GC=GOLS CONTRA; SG=SALDO DE GOLS; *PUNIDOS; **PEDIU AFASTAMENTO
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B
Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
ITAMOTINGA
7
4
2
1
1
5
2
3
2
CARNAÍBA
7
3
2
1
0
5
2
3
3
MANDACARU
3
4
1
0
3
4
7
-3
4
JUNCO
3
3
1
0
2
2
5
-3
PG=PONTOS GANHOS; J=JOGOS; V=VITÓRIA; E=EMPATE; D=DERROTA; GP=GOLS PRO; GC=GOLS CONTRA; SG=SALDO DE GOLS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem