VALE EM FOCO

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Juazeiro


No dia 10/07 por volta das 18h30, foi informado pela CICOM que na Rua C, Quadra G, Bloco 7 do Residencial Brisas da Serra, estava ocorrendo um possível tráfico de drogas, a guarnição PETO 74, deslocou com o apoio da guarnição da RONDESP NORTE, momento que encontraram o senhor Paulo Roberto Araújo Ferreira, 25 anos de idade, o qual ao ser abordado foi flagrado com 01 trouxa contendo  canabis sativa, popularmente conhecida como  maconha. 

Em ato contínuo às buscas, foi encontrado ainda, um revolver calibre.32, marca não aparente, desmuniciado, mais 06 trouxas da mesma substancia, além de uma quantidade maior acondicionado em um plástico e uma balança digital. 

Diante do fato, o acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia, conforme ocorrência de número 18-04428. A 74ª CIPM continua realizando operações baseadas no Planejamento estratégico, na análise dos dados pela Seção de Planejamento Operacional com base nas estatística, o que possibilita tomadas de decisões mais precisas e o policiamento orientado ao problema.




Polícia Militar e Comunidade juntos na corrente do bem

ASCOM 74ªCIPM

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem