Header Ads

Homem é preso em Juazeiro por receptação de veículo adulterado


Policiais da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar de Juazeiro (BA), durante o atendimento de uma ocorrência neste domingo (8), avistaram, na Avenida Gaspar de Lemos, Bairro Nossa Senhora da Penha, um veículo Kia Cerato de cor cinza, placa do município de Benevides (PA), com pessoas dentro em atitudes suspeitas.

Ao realizar abordagem os policiais perceberam que os dados de identificação do veículo, como número de chassi, motor e caixa de marcha, estavam com fortes indícios de adulteração. Além disso, os números de chassi inseridos em dos vidros laterais eram diferentes daqueles que estavam nos demais.

Diante da suspeita, os militares se deslocaram até a sede da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina (PE), onde  os Policiais Rodoviários Federais, após minuciosa verificação, confirmaram as adulterações, indicando que o veículo tem fortes indícios de clonagem.

O veículo e o condutor, residente na bairro Maringá, também em Juazeiro, foram apresentados na delegacia de Polícia  Civil da cidade onde  foi registrado flagrante por receptação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.